Trocas e Devoluções

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos:
 

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

LINKS PARA OUTROS SITES

Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido . O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Nossa política de troca e devolução descrita abaixo é fundamentada nas disposições do CDC – Código de Defesa do Consumidor:

01 – O processo de troca / devolução e postagem do produto deverá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento da mercadoria pelo Cliente;

02 - As trocas ou devoluções deverão ser comunicadas imediatamente à nossa central de atendimento através do e-mail rellur.camisaria@gmail.com que entrará em contato com o cliente no prazo máximo de 24 horas (úteis) a partir do recebimento do e-mail prestando todas as orientações necessárias para troca / devolução do produto;

03 – Após a abertura do chamado de troca / devolução, o cliente deverá proceder conforme orientações prestadas pela central de atendimento. Salientamos que a Rellur Camisaria não se responsabiliza por produtos provenientes de trocas / devoluções postados diretamente para o endereço do nosso escritório sem abertura do chamado, bem como que não atenda o prazo especificado no item 01 desta política.

04 – Os produtos trocados / devolvidos dentro do prazo especificado no item 01 desta política, terão o valor devolvido ou será revertido em crédito para o cliente, desde que a forma de encaminhamento do produto seja o indicado pela central de atendimento da Rellur Camisaria.

05 – Todos os produtos da Rellur Camisaria são enviados exatamente da forma com que foram apresentados na Loja Virtual, sendo assim, pedimos que recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja violada ou avariada.

06 – Todos os produtos encaminhados para troca / devolução deverão ser retornados da mesma forma com que foram recebidos pelo Cliente, ou seja, de acordo com o que foi apresentado em nossa Loja Virtual, com a etiqueta de identificação do produto devidamente anexada e dentro do prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. O meio de envio, pode ser escolhido pelo cliente que arcará com o frete de devolução. Trocas e devoluções que estejam fora dessas especificações, serão devolvidas ao Cliente devendo este arcar com o custo do frete não havendo qualquer tipo de reembolso dos valores de compra.

07 – A Rellur Camisaria não se responsabiliza por danos que forem comprovadamente causados por uso inadequado dos produtos ou por trocas / devoluções que não atendam os termos desta política.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

O Produto seré entregue pelos Correios ou em mãos, conforme a localidade. Sendo acordado entre as partes.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.